Pandemia mundial de gripe virótica de porcos suínos!
O assunto do momento é a gripe suína, também chamada de gripe mexicana, pois foi lá que surgiu o primeiro caso. Bem é de se aceitar que desde Chaves, Thalia e RBD, que o México não lançava uma nova febre mundial, vivendo na sombra dos Estados Unidos ou bem embaixo dela.
Mesmo 2009 sendo, pelo calendário chinês, o ano do boi, o porco vem roubando a cena. Esse novo vírus anda livremente espalhado pelas ruas, quase imperceptível. As formas de contágio são as menores e mais imrpováveis, evite contato físico com aquele tio gordo ou aquela tia suada e enorme, greve de sexo com o marido que deixa a tampa do vaso levantada ou com a mulher que não depila a virilha, não assista à Seção da Tarde pois o Baby está a sua espera... O problema é tão grave que os Estúdios Disney enlouqueceu quando o Ursinho Pooh cortou relações com o Leitão, e o Pernalonga baniu o Gaguinho de vez da Warner.
dizendo>Infectado/Limpo<> Vale ressaltar também que se caso você esteja contamindado pelo vírus, rezar pra São Francisco de Assis é uma boa saída, se bem que desde os tempos de Jesus que os porcos são vítimas de maldições, tudo o que não prestava era jogado aos porcos, conclua comigo, comendo resto e lixo todo dia até o Chiwawa da Paris Hilton desenvolve um vírus mutante. Não pense que vc se transformará em algo de outro planeta o máximo que ele faz é te matar!
Mas há excessões como Susan Boyle que sem saber é portadora de uma variação do vírus desde que criava porcos na Escócia, desenvolveu uma voz incrível e mudou o nome do programa que agora se chama Britans Got Sick. Crianças são as mais infectadas por estarem presentes constantemente em lugares propícios ao vírus, ou seja, lugares imundos. Se quiser culpar alguém, culpe o sabão OMO, porque se sujar NÃO faz bem! Tudo indica que o surgimento do H1N1 se deu com essa crise que o mundo está vivendo, sem dinheiro pra investir, os empresários só encontraram uma saída, quebrar os cofrinhos que há muito não eram usados.
A quebra dos objetos deu início a uma serie de mortes, mas como disse o presidente Lula, a crise não atingiu o Brasil, sorte dele ser molusco e não mamífero! Bem finalizando, nos anos passados foram os anos das frutas (Mulher Melancia, Banana, Jaca, Melão, Moranguinho...) esse ano os bichos retomam o poder há muito conquistado (Vaca louca, gripe do frango...) Uma alternativa seria dizer que as mudanças geneticas promovidas pelo ser humano nos animais estaria aumentando o número de doenças nos bichos? E as mudanças em plantas, será que chegaremos a ler sobre a gripe do alface ou o a febre da cebolinha?
0 comentários:
Postar um comentário