terça-feira, 7 de abril de 2009

Divulgação Importante!!

Então, postzinho novo só pra não perder o costume de divulgar o que é bom, não é?
E nada melhor do que falar do show da banda mais premiada dos últimos tempos : MCFLY!
Para quem não conhece (não sei como isso pode acontecer) McFly é uma banda britânica de pop rock que alcançou a fama em 2004. Formada em Londre por Tom Fletcher (vocal/guitarra), Danny Jones (vocal/guitarra), Dougie Poynter(vocal/baixo) e Harry Judd (baterista). Eles lançaram em 2007 sua própria gravadora a Super Records, e o nome da banda vem de uma homenagem à Marty McFly do filme De Volta Para o Futuro. Seus álbuns se resumem em Room on the 3rd floor (2004), Wonderland (2005), Motion in the Ocean (2006) e Radio: Active (2008).
O s integrantes são bem introsados e estão sempre brincando durante os shows, chegando a ficarem nus no palco como seus inspiradores Red Hot Chilli Peppers!!
Ganharam inúmeros prêmios e bateram o recorde dos Beatles como a banda mais jovem a obter um álbum em primeiro lugar no UK Album Chart. ç.ç
Realmente a melhor banda da atualidade, e o que é MELHOR, eles vêm para FORTALEZA!!! Eu sei é difícil acreditar tendo como base que a maioria das bandas internacionais vão para São Paulo e Rio, mas dessa vez é diferente!!
O show acontecerá no Siará Hall, dia 23 de maio às 11:00 ou coisa assim. O ingresso custa 40,00 (meia - pista) 80,00 (inteira - pista) 80,00 (meia - frontstage) e 160,00 (inteira - frontstage).

VALE MUUUUITO À PENA CONFERIR!!

0 comentários: