quinta-feira, 9 de abril de 2009

Todo molhado!

Bom dia pessoal, como vcs já sabem, aqui está chovendo muito, e quarta-feira passada foi mais do que nunca. Leiam o meu relato da incrível aventura envolvendo Dani e eu em busca de um ingresso pro show do McFly.


Tudo começou comigo e Dani saindo do INFECT, pegamos a topique 55 e esperamos que ela chegasse ao meu destino: Siará Hall. Foi então que começou a chover do nada, caía água desenfreadamente, muito forte mesmo, todos as janelas foram fechadas e nós dois comentávamos como faríamos para descer e andar até o lugar com toda essa chuvarada! Beleza confiantes que a enchurrada ia passar, continuamos, preocupados... Nosso destino estava se aproximando e nada da chuva diminuir, por um momento achei que tivesse enfraquecido mas dei de cara com o muro quando nós descemos. Dani levava um guarda-chuva quebrado e eu estava embaixo de um Telefone público com medo de molhar minha mochila e meu tênis, Dani estava de sandálias Havaianas. Pedi para que ela fosse na frente levando nossa bagagem que logo em seguida eu iria, acho q ela pensou que não eu fosse e não andou logo me chamando, fiquei meio travado então sai correndo e passei dela, atravessei a rua molhada e cheia de água corrente e fui para debaixo de uma árvore! Ela vinha atrás muito devagar, com medo de cair devido ao pouco atrito existente, era muito engraçado, eu já estava todo molhado e ela vinha lentamente com um monte de coisa e um guarda-chuva quebrado... kkkkkkkkk

Fomos então atravessar novamente a avenida e foi aí que ocorreu o inesperado, quando cheguei na calçada ouço a voz da Dani: Minha sandália!!! Quando olho para trás vejo a havaiana da Dani sendo levada pela correnteza, não aguentei e comecei a rir tentando pegá-la, passando todo esse sofriemento, chegamos a calçada do Siará Hall ensopados, e rindo sem parar relembrando o acontecido. Foi emocionante quando pegamos nosso ingressos, foto na certa depois. Ainda andamos até o Via Sul para Dani comprar um ovo para Anne, com medo de algum carro jogar lama na gente! A chuva já tinha parado mais e deu pra seguir.
Feliz Páscoa!!

1 comentários:

Dani disse...

nossa, é a primeira vez q vi esse texto seu, e me acabei de ri :D

me lembro bem direitinho deste dia, foi engracado demais quando vi essa sandalia minha lá no meio da correnteza na rua, passando tao rápida :D

mas valeu a pena mesmo passar pela essa aventura, só pra poder comprar os engressos do show do mcfly :D

átila, fica escrevendo nesse site, aí eu tento de ler assim que possível...
desta maneira eu nao esqueco o meu portugues e fico sabendo das coisas que acontecem la no brasil :)
te adoro
dani

8 de janeiro de 2010 às 11:01