segunda-feira, 30 de março de 2009

História da Vaquinha Verde


Pessoal, post só pra descontrair. Hoje à tarde tive aula de cálculo e o meu professor contou uma história pela qual eu fiquei fascinado! Se não fosse pelo Ênio, nunca eu seria apresentado à este ícone do folclore brasileiro, uma celebridade e lenda viva, a gloriosa e espetacular: Vaquinha Verde.
Eis que a Vaquinha Verde (podem chamá-la de VV), grande ícone da música popular brasileira, em sua turnê mundial, vai se apresentar ao público de uma adorada cidade onde todos a amam. A população se anima e enfeita a cidade toda de verde, vestem roupas verdes e aguardam saudosos pela musa gritando "Vaquinha Verdeê! Vaquinha Verdeê!", então o prefeito sobe ao palco super bem estruturado e anuncia "Infelizmente meu povo, a Vaquinha Verde não poderá se apresentar hoje porque ela pegou o avião errado!!
FIM

O meu professor também contou uma história incrível, sobre Maria. Maria certa vez se apaixonou por Zé, foi amor a primeira vista e logo o início de uma grande paixão, que rendeu-lhes anos de namoro e um casamento feliz, até que por motivos pessoais Maria se separou de Zé, seu grande e inesquecível amor. Certa vez, encontra com João que se apaixona por ela, surge o primeiro namoro depois de sua grande decepção, porém há algo de estranho, sempre que João a convida para sair ela responde a mesma coisa "Não porque me lembra o Zé!". Maria vamos ao cinema? Não que me lembra o Zé! E pro shopping? Não que me lembra o Zé! Pro teatro? Não que me lembra o Zé! Pra praia? Não que me lembra o Zé! Ao parque? Não que me lembra o Zé! Ao lago? Não que me lembra o Zé! Tomar sorvete então? Não que me lembra o Zé!, irritado João fala "Mas será possivel que tudo nessa cidade lembra o Zé? Vamos fazer o seguinte, vamor tomar um avião e ir para outro lugar, bem longe!
No avião advinha quem eles encontram?
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
A Vaquinha Verde

0 comentários: