terça-feira, 7 de abril de 2009

Resumo da semana!!


Boa noite pessoal, bem todo mundo tá sabendo que a semana santa já tá rolando!!! Pois é, como eu não vou viajar, estou fazendo um resumo da breve semana que eu tive, porque concerteza vcs não vão querer saber como foi o meu tédio!!!
Bem, hoje eu acordei bem cedo e fui para a parada esperar a topique 55, como é de praxe, mas me surpreeendo quando pela primeira vez eu entro mas não entro!! Como? Bem dêem uma olhada nas figuras abaixo e tirem suas conclusões, eu fui agarrado na porta por um bom tempo, às beiras de cair!! Cheguei cedo por sorte, achava eu que perderia a aula de Eletricidade que não foi muito boa porque recebi a nota da minha prova... O professor de Eletrônica digital deu uns carão na gente por ter usado a internet mas deu pra aguentar - não a aula - foi mais ou menos assim. Depois eu e Jéssica fomos comer e um velho mó chatão ficou puxando assunto, com certeza ele tava esperando a RAPARIGAHH!! O basket foi cansativo e não comprei o ingresso do show do McFly!!! Ontem minha professora de Bio não veio e a de português veio!!! A aula de cálculo foi muuuuito chata mas deu pra aguentar!!!

Tipo - estou usando muitas exclamações!!!

Bem aqui é que eu começo um novo post dentro desse, bem, lá no INFECT tem um monte de gente que vende doces (bombom), e meio que eu percebi que quando alguém compra algum e chega perto de outra pessoa comendo a delícia, essa dita cuja não tira os olhos da bagana por mais que não queria, e é sobre isso que eu queria falar (+ exclamações). Isoo concerteza já aconteceu com vc, alguém chega com qualquer tipo de alimento e vc inconscientemente fica BILANDO a comida alheia, não se preocupe acontece com todos. Eu andei pensando e notei que isso é reflexo guardado dos nosso ancestrais, ou seja, já é tradição filar um boião!! Se vc veio do interior pergunte a sua avó se quando alguém chegava com um milho-cuzido, os sentidos dela não se aguçavam. Os seus também fazem isso, vc sente como se estivesse saboreando a comida do companheiro, olha sempre discretamente, é só ele se aproximar e seus olhos vão direto ao objeto estranho. Olfato é inconfundível, vc sabe quando a pipoca e LUIZA ou LIKA, sabe quando o chocolate é de SABÃO, quando a carne tá podre, quando o salgado é puro óleo e knnor!! Olhar não tira pedaço (mas bem que vc queria!). É claro e muito óbvio que aumenta quando vc está com fome, mas tudo o que eu falei só se aplica em situações em que o indivíduo não nessecita do alimento - ou seja - DESEJO! Isso nos remete a outro sentimento - O ódio. Vejam, vc quer muito mesmo que inconscientemente um pedaço daquilo que não te deixa agir normalmente e o infeliz que o possui demora pra comer!! HELLO, SERÁ QUE DÁ PRA ENGULIR ESSE TROÇO DE UMA VEZ OU VOU TER QUE FICAR BABANDO POR DENTRO ATÉ A HORA QUE EU DECIDIR ENFIAR TODINHO PELO SEU **!
Isso mesmo, desabafe! Eu sei que ninguém tem coragem de falar isso, até porque se ele for embora com raiva vc não terá mais o prazer de ficar olhando pro seu objeto de inconsciente devoção, a primeira coisa a fazer é não negar. Assuma pra vc mesmo que aquele idiota tá vissando com aquilo e vc quer, pronto! Se distraia, olhe a roupa dos outros à sua volta, conte uma piada, cante uma música que não lembre comida....Vc só não pode é fazer que nem o cachorrinho aqui do lado <<<<
Vamo combina que cara de pidão não vale!
E dá pra piorar, a pessoa sempre vê que vc não tira o olho da comida dela, é aí que ela diz: - Quer um pedaço fulano?
E vc educadamente diz:
- Quero nãum...acabei de...acabei de ...comer!! (lamentavelmente!)
Parabéns vc dominou seu lado primitivo, caso o contrário vc aceite, meus pêsames a pessoa vai ficar com uma péssima impressão de vc e nunca mais vai comer nada na sua freeeeente, claro, vc agora virou FOMINHA, MORTA-FOME, COME FEITO DIABO, AZILADA, "ESFÂMIADA".....
É triste, eu sei, eu faço isso, quem não faz?

0 comentários: