sexta-feira, 19 de março de 2010

No meu tempo...

Todo mundo se refere a propria infancia como 'No meu tempo...' e geralmente o pessoal mais antigo tem mania de dizer que no tempo deles as coisas eram melhores. Mas descordo, acho que o meu tempo é melhor que o deles. E o melhor é que elementos não faltaram pra me fazer lembrar dos bons tempos... no meu caso foram os Anos 90.Esse video é uma compilação de elementos daquele tempo, todo mundo com certeza ja teve alguns dos objetos abaixo!!


Quem não se lembra do Pelon Cabelon, Push Pop, Luz Mania, Caçulinha Pokemon, Cheetos que vinham com TAZOS, amoeba, Molekada, ÉoTchan, Companhia do Pagode, TerraSamba, Rouge, Br'Oz, Spice Girls, N'SYNC, Backstreet Boys, Luz Clarita, Carrossel Encantado, Amy a menina da mochila azul, Chiquititas, Carinha de Anjo, Bambuluá, O chiquinho da eliana , melocoton, Ursinhos Carinhosos, power rangers, capitão planeta, sailor moon, digimon, pokemon, jumanjie outros tantos sucessos que marcaram época!! Recordar é bom demais!!

0 comentários: