sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Let the magic begins...


Essa foi a frase inicial, assim mesmo, em inglês. Eu estava meio sem coragem de falar o que eu realmente sentia por ela, hoje faz uma semana!
Começou com uma conversa no transporte público, eu ainda tinha súvidas se o sentimento era recíproco. À noite, conversamos no msn, e depois de chegar da missa (acho que Deus me deu mais coragem), disse: You are the second girl! Apartir daí, o meu mundo virou ao avesso, começou a girar mais rápido: eu finalmente estava com ela, tinha ela ao meu lado, me senti a pessoa masi feliz do mundo. Demorou pra acreditar, dois dias pra ser mais exato, no domingo fomos assistir um filme no cinema, Crepúsculo, não podia ter sido mais perfeito, ficamos a tarde toda juntos, de mãos dadas, curtindo cada momento, aproveitando cada minuto. O primeiro beijo foi mágico, no lugar que eu mais gosto com a garota que eu mais gosto, não dava pra ter sido melhor.
Dois dias sem se falar devido a compromissos foram recuperados na quarta0-feira, na noite de Natal, a mágia aconteceu de novo. Ela estava ali do meu lado!!!! Rimos, conversamos, fomos dormir eram três da manhã!! Não queria que a noite acabasse. Passamos o dia seguinte juntos, seria o último do ano, na sexta ela viajaria e eu tinha que aproveitar o tempo restante, assistimos Mamma Mia, o filme, combinação perfeita, no final do dia me despedi, podia ter sido melhor, deixei uma oprtunidade passar. Agora só em fevereiro, mas até lá estarei esperando firme e forte, pensando nela em cada música...te amo!

0 comentários: