sábado, 6 de fevereiro de 2010

Válvula de Escape by Tyler

Oi, sou eu Tyler.

Não queria te perturbar novamente mas é que eu precisei encontrar minha válvula de escape, e acho que é você. Sabe, minha vida parecia ir normal talvez até melhor do que o normal, o ano começou bem em todos os sentidos, mas de uns tempos pra cá tenho sentido que alguma coisa, uma espécie de poder ruim, tem tentado arruinar tudo que eu ainda vou construir. Tem sido um desgaste enorme dentro de mim, mas o que é mais engraçado é que eu não pareço estar realmente preocupado mesmo estando, terá alguma coisa errada comigo? Eu sinto como se não fosse um problema meu mesmo sendo, como se eu não estivesse envolvido mesmo estando, cansei de fazer a linha Agente Duplo, cansei de mostrar suporte pros dois lados e não ver resultado, parece que agora chegou ao fim de verdade. Você não deve estar entendendo não é? Mas por favor só continue lendo. Você acha que sou egoísta por não parecer tão preocupado? Decidi que a partir de agora tenho que traçar rotas de fuga precisas, tenho que ir limpando o meu caminho, não vou mais amparar o erro dos outros - eles que se entendam. Sabe o que eu realmente queria? Queria que ele ouvisse uma vez só a voz dentro da mente dele, que parasse de viver a vida dos outros e se preocupasse em reconstruir um império de ruínas, enquanto a ela, que parasse de fazer a linha Touro Espanhol (só vive bufando), de agir como se ele soubesse de tudo - o cara não é vidente! - não queria que se transformasse numa cópia dos parente que servem tanto como exemplo do que não fazer. Queria me livrar dos conselhos tortos, das vozes chorosas, dos olhares curiosos transbordando de comentarios e questionamentos do tipo 'O que eu fiz?', 'Falei besteria de novo?', 'Como reagiu?', 'O que ta pensando agora?'..., queria me livrar das alfinetadas, das influencias externas da mídia, dos demônios terrestres que querem alguma coisas. Mas dizem - e eu acredito - que quanto mais próximo de Deus você está, maiores são as provações. Se for isso, que eu seja testado, darei meu melhor, tentarei resistir até o fim sei que a recompensa vale a pena e se não valer serve de experiência/exemplo. E sabe de uma coisa? Um dia teria que acabar, não é verdade? Nada é eterno ou dura pra sempre, o para sempre nem sempre acaba só se transforma em algo que não se sabe explicar bem o que é. O tempo rege tudo e eu destesto quando o relógio da sala atrasa, me sinto perdido, por algus instantes antes da troca das pilhas é como se todo o meu mapa de rotas de fuga fosse levado pelo vento, tudo perece, parece ter sido feito em vão. Mas nada como uma boa derrota pra se começar tudo de novo com objetivos mais firmes e é isso que eu tenho pra agora: tocar a vida, encarar a realidade, não dar trela pros erros do passado mas também não fingir que nunca existiram, o mundo é maior que tudo isso - EU SOU MAIOR QUE TUDO ISSO!

0 comentários: