sábado, 19 de dezembro de 2009

Welcome Back!!


Depois de uma longa temporada sem escrever patavinas por aqui - honestamente, estava entretido com outras coisas, a gente sabe que a Internet vive criando malditos aplicativos que nos forçam a perder tempo por puro vício, exemplo: jogar UNO no Facebook ou a COLHEITA FELIZ no Orkut! - marco meu retorno as postagens que eu sei que não fazem muita diferença pra quem ler, mas pra mim alivia muito minha mente! E antes de começar a falar do que eu, Oliviér, tenho feito nesse tempão, vou deixar uma dica para quem gosta de apreciar criatividade e fotografia, visitem KAYLA, essa adorável menininha asiática, cujos pais resolveram tirar várias fotos do seu processo de crescimento, ou seja, nós podemos acompanhar por vários quadros essa adorável garotinha crescendo!! - me fez pensar sobre todas as vezes que desperdiçamos tempo reclamando do ócio e preguiça, ao invés disso podíamos estar registrando os bons momentos e fazendo-os acontecer bem próximo da gente.
Graças a Deus estou de férias do colégio, passei em tudo sem ir para a prova final e ainda ajudando quem precisava de umas explicações extras - espírito natalino, prazer! - nesse meio tempo ocorreram alguns problemas na minha família que se ajeitaram da melhor maneira possível, conversei com quem não falava a muito tempo, perdi contato com que sempre falava, tentei mudar minha forma de ver as coisas, me aproximei de quem teu queria estar próximo e não tinha coragem, me afastei de quem eu estava muito rpóximo por motivos de segurança, tentei segurar a língua - o que não foi fácil, procurei salvar o que resta de 2009, entrar no clima do Advento como um cristão católico deveria fazer - comecei perdendo a primeira das 4 missas, oops! Além de tudo fazendo planos, lendo textos, vendo muuuitos filmes, assitindo Heroes - nossa, como uma pessoa pode pensar num roteiro tão atrativo!, ouvindo e baixando muitas musicas, exercitando-me um pouco pro carnaval....por aí vai. Daqui a alguns dias será o Natal, to tentando preparar meu espírito para uma época que eu queria que fosse mais presente na minha vida - tema de uma próxima postagem!
Então é isso, voltando com postagens legais, bem humoradas, sinceras e principalmente que não são forçadas!! See you around!

0 comentários: