segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Sweet little kiss!


Que beijinho doce /Que ela tem /Depois que beijei ela /Nunca mais beijei ninguém

Que beijinho doce /Foi ela quem trouxe /De longe prá mim /Se me abraça apertado /Suspira dobrado /Que amor sem fim.

Coração quem manda /Quando a gente ama /Se eu estou junto dela /Sem dar um beijinho /Coração reclama.

Que beijinho doce /Foi ela quem trouxe /De longe prá mim /Se me abraça apertado /Suspiro dobrado /Que amor sem fim.

Quem nunca ouviu a música "Beijinho doce" que toca desenfreadamente na novela "A Favorita", da Rede Globo. Pois é, a música realmente gruda, daquelas bem chiclete e já caiu na boca do povo! A onda agora é produzir remix com o hit do verão na voz de Flora (Patrícia Pillar), desde a cena marcante que ela se apresenta e nenhum dos convidados (que ela contratou!) parece gostar da performance.
São vários os vídeos no youtube mostrando a sucessora de Hitler, a única capaz de atormentar o Coringa, ela que teve coragem de enfiar a vara em Voldemort, a adorada Flora! em versões dance e funk. Não podemos deixar de concordar em uma coisa, esse realmente foi o ano dela, a vilão mais odiada do Brasil, Patrícia se superou e depois de uma longa pausa nos trabalhos televisivos, retorna com força total assombrando a alma da pobre Donatella Fontini (Cláudia Raia) e todo o elenco da novela.
Bem, apesar dos figurantes não ter gostado da voz de Flora, os internautas demonstram o contrário, com certeza a megera adoraria as versões do maior sucesso de Faísca e Espoleta. Tem até a versão "Sweet little kiss" em inglês!
A seguir segue os links das versões mais variadas da música! Confiram e comentem:
Vídeo original
Versão original só o som
Versão Gimme More
Versão Break the Ice
Flora feat. Dona Irene - Velha Safada
Versão Rock
Versão Pop-rock
Versão Disturbia
A MELHOR NA MINHA OPNIÃO (só falha no fim!)

Alguns são bem ruinzinhos mas vale a pena conferir!

1 comentários:

renata viana. ;) disse...

pena q o som do youtube não tá pegando aqui!
mas só a foto supera tudo!! xD

12 de janeiro de 2009 às 15:49