quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Conversas na Topic




THINA E A GORDA
Personagens: Thina, o cobrador e a gordaMoral: Gordo também é gente!

T- Cobrador, com licença, quem é aquele moço ali?
C- Quem, o gordo?
T- Ele mesmo.
C- É a filha do dono da companhia, por quê?
T- É que eu sempre o vejo por aqui, como se fosse difícil, e ele sempre entra de graça na topique! C- Pois é, ela é a filha do dono!
T- Obrigado. C- Não tem de quê!
....

T- Com licença, você pode tirar o fone do ouvido... Desculpa moço, eu quero falar com você... hei, DÁ PRA ME OUVIR!
G- Você ta louco, por que tirou o fone do meu ouvido?
T- Desculpa moço, e preciso falar com você! Olha, eu não gosto de ti.
G- Como?
T- É isso mesmo, não gosto de você, não gosto do seu jeito esnobe, você é gordo e além de tudo, é justo a gente pagar pra andar na topique e você não?
G- Eu sou a filha do dono, meu amor. Ando quantas vezes eu quiser!
T- Receio estar sendo incompreendido, gordo, mas eu não acho justo você andar de graça na topique! Primeiro porque você é gordo, segundo porque você não é especial, nem melhor do que ninguém.
G- Ouve vagabunda, você sabe com quem está falando? Eu sou a FILHA do dono!
T- Desculpe-me, mas que se dane! Eu não vou aturar você andando de graça na topique, ouviu bem gordA!
G- Mas é muito abusada mesmo!
T- Lamento não dizer o mesmo de você, nem mendigo queria abusar dessa chupeta de baleia!
G- Olha que eu estou me exaltando! Fico doida com preconceito!
T- Preconceito?
G- É isso aí, qual o problema deu ser gorda?
T- Querida, preconceito é um conceito antecipado, nem precisa se antecipar pra lhe chamar de gorda, ta na cara!
G- Agora eu parto a tua cara no meio!
T- Vai partir pra violência tampax de mamute? Enfim, não importa, não é culpa sua ser uma anomalia espaço-gravitacional móvel, o que eu quero é justiça!
G- Você acha que sou assim por eu... (TAPA) Aíiiiiiiii! Você me paga magricela!
T- Desculpa, doeu? É que do lugar de onde eu venho vocês são escravos!
G- Que lugar é essa?
T- McDonalds!
(A GORDA TENTA SE LEVANTAR)
T- Úi, empacou Panetonne? Aprende a ser honesta da próxima vez!
G- SAI DA DO MEU TRANSPORTE AGORAAAA...
T- Espero que tenha captado a lição.
G- AGORAAAAAAAAAAAA
T- Cobrador, Iguatemi desce! Tchau Bujão, vê se paga da próxima vez, alguém ajuda o Nhonho a levantar antes que eu chame o guincho!

0 comentários: