quinta-feira, 30 de julho de 2009

Férias pra quê te quero!

Oi pessoal, então...kkk
Bem, to aki pra falar brevemente das minhas férias que por sinal ainda não acabaram!! Só volto às aulas dia 11 de agosto!
Inicialmente eu fiz o que todo mundo deve fazer muito nesse período de férias: NADA.
Oxi, férias é descanso. Então minha lei é descansar até cansar!
Mergulhei muito na piscina, joguei basquete que por sinal perdemos no torneio!! kkk, fui pra Igreja como todo bom Católico, muuuuita internet, fui pro SANA, assisti Harry Potter, e o mais incrível foi ver toda a saga de Star Wars, a qual eu vierei fanzão, desde o primeiro até o sexto. Fiquei super íntimo do Chewbaca, muito amigo da princesa Léia, discípulo do Yoda, e com pena do Anaki mais conhecido como Darth Vader. ^^'
Além de Star Wars, vi muuitos outros filmes, o que será comentado em outro posto onde eu vou indicar os filmes que mais me chamaram a atenção; Fui pro Halleluya, o que tbm merece um posto exclusivo e claro, a sagrada praia no fim de semana, Shopping, uma volta no downtown...
Quis muito ir pra Natal, e ainda quero, mas rolou um probleminha aí financeiro que quebrou as pernas! Outro ponto que adorei fazer foi caminhar de manhã cedo aqui na Lagoa Redonda, gente, caminhar não emagrece evita que você engorde mais, isso é detalhe importante. Fui tbm prum parque que tem aqui perto dá umas corridinhas pra deixar o cuper feito (se ligou no duplo sentido?), dance demais, tirei uma hora ou duas da noite pra ficar dançando... Peguei umas coreografias com uma professora da coréia pelo YouTube e uns tutoriais de shuffle!! kkkk
Contei com o apoio de muita gente que me indicou musicas e tudo mais pra ver se eu consigo fazer o running man direito, é muuuito legal e muuito cansativo, tenho que admitir.
Comecei a ler um livro da hora que se chama O GRANDE ARCANO, de Paloma Sanchéz, ela é iniciante como escritora mas o enredo é ótimo, vale a dica pra quem gosta de livros tipo O CÓDIGO DA VINCI.
Vi muuuito anime, graças a Deus terminei Basilisk e Zombie Loan, comecei Katekyo Hitman Reborn e dei continuidade a One Piece que por sinal descobri que quem canta a musica de abertura é a melhor banda asiática: DBSK, tem um post sobre eles, os caras arrasam! Vi The Office, Family Guy e House MD (vou começar a quarta temporada).
Acho que foi só isso, mas ainda tenho uma semana pra fazer o que eu ainda deixei pendente! Até o próximo post pessoal!

0 comentários: